Já falei algumas vezes, aqui no words of leisure, que tenho fé que o NOW e a Netflix darão uma salvada na minha vida cinematográfica. Tem funcionado razoavelmente bem, visto que minhas idas ao cinema estavam sendo rebaixadas ao nulo.
Algumas semanas atrás, estávamos aqui em casa e queríamos ver um filme tranquilo. Eis que apareceu o Chef na nossa frente e cumpriu sua função.
Como eterna fã de FRIENDS, foram inevitáveis o sorriso ao ver o Jon Favreau e o certo choque pelo tanto que o moço engordou. Mas ok, a vida é dele.
O filme conta a história de um chefe de cozinha que tem uma certa fama, mas que tem problemas com o restaurante que trabalha, porque quer inovar enquanto o dono quer manter o cardápio que dá certo. Conversa vai, conversa vem, o cara é mandado embora e tem que recomeçar.
Dois pontos bem positivos: a trilha sonora é bem legal; e o elenco também. Cada hora aparece um inesperado: Dustin Hoffman, Robert Downey Jr., Oliver Platt, Scarlett Johansson, Sofia Vergara, John Leguizamo, Bobby Cannavale…
Com uma história leve, despretensiosa mas também cheia de clichês (pai que quer se aproximar do filho fruto de um casamento que acabou, ou, o cara que quer inovar mas o sistema não permite, etc), Chef cumpriu o seu papel de entreter.
Tipo, um bom filme pra ver domingo a tarde.
Abaixo, o trailer:
PS: Desde que vi, quero comer um queijo quente do jeito que o cara faz pro filho. Alguém se habilita?
Volto mais tarde | Ao som de Nina Simone – The Other Woman | Follow @WordsLeisure
Soh um detalhe: não assistam esse filme com fome!!!!!
CurtirCurtido por 1 pessoa
Excelente consideração, Alê! Excelente!
CurtirCurtir