Coluna da Primogênita: BH – Sushi Naka

Nesse post, serei objetiva assim como é a casa sobre a qual vos falo.

Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal

 

O restaurante não se localiza em uma rua badalada da cidade.Não tem decoração luxuosa, serviço de manobrista na porta, drinks elaborados ou 1001 invenções de makis, sushis e cia! Os ingredientes para isto são peixes, frutos do mar, arroz e ponto final!

Mas aqui tem comida japonesa pura, tradicional, com produtos super frescos e os peixes derretem na boca, de tão suculentos! Nas entradas, os cogumelos na manteiga são de comer ajoelhada, além de terem o melhor guyosa que eu já comi em BH! Os pratos quentes também são excelentes!

Ou seja, tudo de primeira qualidade!

Porque tem horas que queremos ir direto ao ponto!

PS: Recomendo o almoço executivo também!

Sushi Naka

R. Gonçalves Dias, 92 – Funcionários  Belo Horizonte 

(31) 3287-2714

Publicado por

Primogênita

Médica dermatologista,formada pela UFMG, sempre tive muitos interesses, tanto que antes da Medicina, fiz dois anos de faculdade de Arquitetura, a qual a vida toda tinha a convicção que seria minha profissão. Mas a prática muda nossas certezas, tomei um rumo profissional mais feliz, porém mantenho a minha paixão, agora como admiradora, do mundo da arquitetura,do design e do urbanismo. E mais a gastronomia, o cinema, os livros, a fotografia, toda essa miscelânia, me impulsiona a sempre querer viver, conhecer e viajar mais! E uso esse espaço que me foi oferecido pela minha irmã e grande amiga, Vivi, para compartilhar as minhas experiências! Muita responsabilidade colaborar para um blog que eu sou tão fã, mas espero que gostem e que dividam também as suas dicas de viagens! Ah,e o meu nome é Isabela, mas podem me chamar de primogênita!