R.I.P.: Alex Alves

Eu sempre deixei muito claro, desde o primeiro dia de existência do words of leisure, que não usaria o espaço para provocações futebolísticas.

Isso não é provocação.

Isso é lamento.

Lamento de quem vibrou muito, muito mesmo, com os diversos gols que o Alex Alves fez pelo Cruzeiro. E com a capoeira.

Triste.

Muito triste.

Descanse em paz.

Abaixo, nota publicada no site oficial do Cruzeiro:

“Na manhã desta quarta-feira, o ex-atacante Alex Alves, que defendeu o Cruzeiro nos anos 98 e 99, perdeu a batalha contra a leucemia. Aos 37 anos e internado desde outubro em um hospital na cidade de Jaú, no interior de São Paulo, Alex chegou a ser submetido a um transplante de medula óssea, mas faleceu hoje devido a complicações.

Natural da cidade de Campo Formoso, na Bahia, o ex-atleta vestiu a camisa da Raposa 114 vezes e marcou 55 gols. No Clube, Alex Alves conquistou o Campeonato Mineiro e a Recopa Sul-Americana em 98. No ano seguinte participou também das campanhas vitoriosas da Copa Centro-Oeste e Copa dos Campeões Mineiros. O baiano estava longe dos gramados desde 2010.

Durante o evento de assinatura de contrato do Cruzeiro Esporte Clube com a Minas Arena, esta manhã, em Belo Horizonte, o presidente Gilvan de Pinho Tavares falou com grande tristeza sobre a morte do atleta.

“O Alex Alves foi um dos grandes jogadores da história recente do Clube. Conquistou títulos e era admirado por todos nós. Nos últimos tempos, acompanhamos bem de perto sua luta pela vida e sentimos muito a morte dele”.

O Cruzeiro Esporte Clube agradece o ex-jogador pelos feitos junto à equipe e presta toda a solidariedade aos familiares e amigos.

Volto mais tarde | Ao som de Foo Fighters – Best of You |

Anúncios

Comentários

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s