No Meu iPod: No Doubt, “Push and Shove”

Quando começou 2012, eu tinha duas expectativas musicais gigantescas: Garbage e No Doubt!

Enquanto eu gostei do primeiro (como já falei aqui no blog), o segundo passou a ser um processo de luta da minha parte: de não ouvir 100% do tempo nas últimas duas semanas, desde que o comprei. Estou em um estado de vício tão absurdo, mas tão absurdo, que todas as “Música do Dia” que eu postei durante esse tempo fizeram parte desse processo interno de ouvir outras coisas.

Push and Shove é apenas mais uma prova que o No Doubt vai muito além da Gwen Stefani. Afinal, mesmo ela sendo muito, mas muito legal mesmo, das minhas cantoras favoritas, que sou muito fã, a banda tem uma mágica que supera, longinquamente, os álbuns solos dela.

E olha que eu gosto destes.

Tom Dumont, Tony Kanal e o meu amado e louco Adrian Young são absurdamente essenciais para toda a química e existência desse maravilhoso grupo.

A sensação que eu tenho é que de fato há uma sintonia muito grande entre todos eles e que estão felizes com o retorno. Claro, posso estar muito errada, mas que eu sinto isso, sinto.

Esse álbum é, dentro todos que foram lançados nesse ano que eu ouvi, o que eu mais gostei “de cara”. Desde Settle Down, que eu já viciei no seu lançamento.

Adorei, basicamente, todas. Settle Down, Easy, Looking Hot, One More Summer, Heaven estão entre as favoritas agora. Sem contar que eles incluíram o excelente cover de Stand and Deliver, lançado em 2009, durante a turnê que fizeram.

Mas, nenhuma entrou na minha cabeça como aquela que dá nome ao disco: Push and Shove. Essa já pulou entre as minhas favoritas da banda, em todos os seus 26 anos de existência. É do tipo “libertadora”.

Para ouvir feliz, triste, com raiva.

Amei, amei, amei.

Amei.

Amei.

Preciso dizer que recomendo o álbum?

Detalhe: Duas das minhas cantoras favoritas são melhores amigas e vivem fazendo shows juntas! Shirley Manson e Gwen Stefani! Só falta a Nina! E eu, claro.

Abaixo, Settle Down!

Escutem! E divirtam-se!

Volto mais tarde | Ao som de No Doubt – Push and Shove |

Anúncios

8 comentários em “No Meu iPod: No Doubt, “Push and Shove”

  1. ow… pensei hoje mesmo em fazer um review desse disco pro blog… só consegui baixar nessa semana. já ouvi algumas vezes, mas ainda não tenho uma opinião formada. por enquanto, só acho que a música “push and shove” é uma das melhores coisas que já saíram da boca da Gwen Stefani desde “qualquer-coisa” do Tragic Kingdom!

    Curtido por 1 pessoa

Comentários

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.