Internet: Desconto em Restaurante Para Não Usar o Telefone

Olhem essa:

“Para tentar ajudar as pessoas a se desvincularem de seus smartphones pelo menos na hora das refeições, um restaurante em Los Angeles, EUA, resolveu dar um empurrãozinho. Todo cliente que deixar seu aparelho sob responsabilidade do estabelecimento antes de sentar-se à mesa recebe um desconto de 5% na conta.”

Fonte: canaltech.com.br

Achei a ideia brilhante. Cada vez mais eu tento colocar o meu telefone de lado, para não me perder nele. Mas não é fácil.

Matéria completa: http://canaltech.com.br/noticia/curiosidades/Restaurante-da-desconto-para-cliente-que-dispensar-o-celular-na-hora-da-refeicao/#ixzz23vKS76e0

Já o Phone Stack, mencionado na reportagem, eu já fiz com meus colegas de trabalho. Mas, ao invés de ser “aquela brincadeira onde todos deixam os celulares sobre a mesa durante uma reunião entre amigos e aquele que tirar primeiro seu aparelho da pilha paga a conta de toda a turma”, o que nós fizemos foi colocar o estagiário para virar um copo de cerveja, independente de ser ele ou não o que tirava o telefone.

Fica a dica.
:-)

Volto mais tarde | Ao som de Cake – The Guitar Man |

Anúncios

Comentários

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s