Esportes: E a Williams Volta a Ter Um Senna

Saiu na imprensa ontem: após 18 anos, a Williams volta a ter um Senna no seu staff, aparentemente levando uma bagatela de R$30 milhões (cacilda) para Grove.

Bom, e após 19 anos, parece que teremos uma F1 sem Rubens Barichello. Não sou a maior fã dele, mas que será esquisito será. É um cara que fez mais pela categoria que muitos serão capazes de reconhecer. Uma pena. Mas a vida continua…..

Comentário do Flávio Gomes, aqui, e do Victor Martins, aqui.

ATUALIZADO:

Coloco, também, o excelente texto do Flávio Gomes, sobre a saída do Rubens. Sorry for Rubens 

“Rubens tuitou que estava fora da Williams pouco antes do anúncio oficial da equipe. E disse que seu futuro está aberto. Claro que o futuro está aberto. Sempre está. Ninguém sabe o que vai acontecer no próximo minuto. A questão é saber o que fazer com o futuro. É com isso que Barrichello tem de se preocupar agora. E, sinceramente, ninguém precisa ficar sorry for Rubens. O cara é jovem, tem grana, saúde, família, casa, comida e roupa lavada. Ninguém fica a vida toda correndo de F-1. E se a paixão pela velocidade é tamanha, está cheio de coisa legal para fazer ainda em carros de corrida pelo mundo afora.”

Volto mais tarde.

Ao som de Ocean Colour Scene – The Circle

Publicado por

Viviane Gomide

Mestre e Bacharel em Relações Internacionais pela PUC Minas, Mestre em Administração Pública pela Cornell University e Especialista em Direito Internacional. Esse é apenas mais um espaço para se falar de música, literatura, tecnologia, esportes....de preferência, sem o politicamente correto.

Comentários

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.