Alguém poderia me falar quem foi o mané que disse que a década de 80 foi “a perdida”, para que eu possa dar um Pedala Robinho nele? Afinal, pode até não ter sido boa economicamente, mas musicalmente foi incrível e é isso o que realmente importa, certo? *
Depois de fazer uma contagem regressiva para o show do Tears for Fears, não poderia deixar de falar como foi né?

Muitas pessoas estranharam o fato da contagem ter acontecido, mas ela teve um motivo muito importante:
Ano passado eu assisti o Phoenix aqui em BH que foi, provavelmente, o pior show internacional que eu fui na minha vida. Mas coitados, nem foi culpa deles. Eu simplesmente não consegui entrar no clima porque naquele mesmo momento o Paul McCartney tocava em São Paulo.
E o mesmo esteve perto de se repetir, já que eu não estava no show do Eric Clapton no Rio. Mas eu me recusei. Dessa vez não deixaria o mesmo acontecer, já que eu gosto bastante dos amigos de Bath.
Então, para os que estranharam, esta aí a explicação da Contagem Regressiva: ausência de Eric Clapton! Aliada a um boa dose de alegria de ver os rapazes aqui em BH.
Fiquei feliz demais que a tática feita por mim, para mim mesma ter funcionado tão bem, simplesmente porque o show foi muito, muito bom! Muito mesmo!
Mais uma vez BH me surpreendeu positivamente, lotando o Chevrolet Hall e interagindo demais com a banda.

A sequência: Everybody wants to rule the world, Secret world e Sowing the seeds of love foi de matar! Sensacional!
Sim, eles tocaram Sowing the seeds of love e fizeram de mim uma pessoa muito feliz!
Pra mim, não faltou nenhuma música! Tocaram todas que eu queria ouvir! E COMO tocaram!
Roland Orzabal, Curt Smith e sua trupe são muito bons ao vivo! Eles tocam igual aos discos! Impressionante, ainda mais porque não têm mais 20 anos de idade!
Destaco também o careca (não sei o nome) que cantou Woman In Chains! Ele fez a voz da Oleta Adams! Absurdo! Impressionante! Bacana demais ver a reação do pessoal quando ele canta! Incrível!
Bom, pra resumir: que forma incrível de fechar um domingo, com uma grande banda fazendo um grande show e sendo respondida pelo público.
Muito, muito bom!
Já que tem quem se preste a filmar durante o show, coloquei alguns vídeos bons. Recomendo demais que assistam o de Shout, abaixo, pelo menos o início, porque é importante enfatizar os momentos em que BH manda bem!
* Provocação básica aos meus amigos economistas.
Volto mais tarde | Ao som de Tears For Fears – Woman in Chains | Follow @vivigomide