R.I.P.: Amy Winehouse

Neste tempo em que eu não pude atualizar o blog, estava com vários planos de posts. Jamais poderia imaginar que voltaria para escrever sobre algo tão ruim.

R.I.P

Eu estava na fila do FILE quando a minha mãe me ligou e me deu a notícia do falecimento da Amy Winehouse. Fiquei surpresa ou chocada? Não, infelizmente não. Mas fiquei, e ainda estou, muito triste. Para muitos, pode parecer bobeira, mas eu realmente estou.

Um talento como ela não aparece sempre. Ficou por aqui por muito pouco tempo, mas fez uma música que eu, certamente, ouvirei para sempre. Linda, apaixonante, forte.

Que agora ela tenha a paz de espírito que merece. Afinal, alguém que foi capaz de tocar tantos com o seu talento, merece isto que não conseguiu ter por aqui.

Obviamente, eu acho o Back to Black um álbum incrível, mas o Frank é o meu favorito. Poderia colocar aqui um vídeo de Fuck me Pumps, que é a música que eu mais gosto, mas vou colocar o de um cover que ela fez de All My Loving, dos Beatles.

E cito o blog 1001 covers: “Quem transforma uma música dessa maneira merecia muito mais do que parcos 27 anos pra deixar sua marca, embora, claro, ela já esteja registrada a ferro e fogo nos anais da boa música.”

Simplesmente, incível.

R.I.P

Volto mais tarde.

Ao som de Amy Winehouse – Fuck me pumps

Ps: Já que eu não sou nenhum ídolo da música, não tenho que me preocupar com os meus 27 anos, né?

2 comentários em “R.I.P.: Amy Winehouse

  1. Espero mesmo que nem você nem nós precisemos nos preocupar com seus 27 anos. :D

    Para deixar o clima um pouco mais leve, mas ainda no mesmo tema: subindo a Augusta umas 2 da manhã de sábado pra domingo, com Sarah e Dani, passou um povo mais novo e totalmente translocado (difícil imaginar isso na Augusta, né?). Ae uma menina começa a berrar: “Porra, a Amy não morreu não caralho! é tudo mentira!!”. Ae Sarah berra de volta: Nem Michael Jackson!” ae a menina: “Nem kurt cobain!!!” Ae Sarah: “nem Roberto Marinho!!!” hauhauhauha ae eu não me contive e gritei tb: “nem Silvio Santos!!!” :P

    Curtir

Comentários

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.