No Meu iPod: Adele, “21”.

Ao saber, no final do ano passado, que a Adele estava pra lançar seu segundo disco, eu fiquei super animada. Pelo simples motivo de eu adorar pelo antecessor, o “19”.

Print

Nossa, e como é bom se apaixonar por um disco de cara. Desde a primeira audição!

Adele Laurie Blue Adkins mostra, pra mim, que talento ainda tem espaço dentro do mundo pop, apesar de que este rótulo é algo que possa ser questionado, como bem mostrou o post do last.fm sobre a moça.

“21” é mais uma prova de que relacionamentos amorosos fracassados podem ser convertidos em excelentes músicas, quando suas vítimas são pessoas competentes como Alanis Morissette, a própria Adele e mais um bocado de gente por aí. Rolling in the Deep, Rumour Has It, Don’t You Remember e Lovesong (cover do The Cure) estão entre as minhas favoritas. Por enquanto, já que isso sempre muda.

Passado pouco tempo, desde seu lançamento, já deixo a minha aposta que, no final do ano, ele estará na minha lista dos “Melhores álbuns de 2011”. Adorei!

Volto mais tarde | Ao som de Adele – Someone Like You  |

4 comentários em “No Meu iPod: Adele, “21”.

  1. Me lembro exatamente do primeiro dia em que ouvi Adele: estava em uma loja da Fnac e tocava 19. Fiquei imediatamente encantada e super curiosa para saber quem se tratava! Minha surpresa, no entanto, foi a primeira vez em que vi Adele: imaginava que era uma daquelas cantoras negras super maxi e me deparei com uma inglesinha, com uma impressão tímida!Não que esse tipo de surpresa seja algo inédito: Dido e Amy Winehouse são exemplos!Mas bem, de tudo, para mim, a mais legal e importante “surpresa”foi escutar 21 e ver que o talento dela é real e permanece em seu segundo álbum! Adorei!

    Curtir

Comentários

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.