wol: Sobre o words of leisure

Já tinha um bom tempo que eu pensava em criar um blog. Alguns amigos me sugeriam fazer isso e sequer sabiam que era algo que eu já considerava.

Então, ao me tornar, cada vez mais, leitora assídua de veículos como a revista piauí, o The Huffington Post, a The New Yorker, essa ideia passou a ganhar forma.

Porém, questões surgiam, como: qual seria o foco do blog? Somente Relações Internacionais? Política? Isso não me agradava muito visto que, apesar de ser Analista Internacional e ser apaixonada por isso, outros temas também me interessam, e muito.

Arte: Bruno Teixeira

Ao visitar, cada vez mais, um número maior de blogs, vi que a limitação em torno de somente um tema era desnecessário (mesmo sendo as Relações Internacionais um campo gigantesco). Afinal, o blog é meu e posso fazer dele o que bem entender.

Portanto, pretendo fazer deste um espaço para comentar sobre os temas que me interessam, como política (internacional, doméstica), música, literatura, séries de tv, cinema, tecnologia, esportes*, entre outros. Ao mesmo tempo pretendo deixá-lo aberto para que amigos que queiram escrever textos os publiquem aqui. Estão todos convidados.

Estou curiosa para saber se vingará ou não. Veremos.

* – Quem me conhece, mesmo que pouco, sabe do meu amor imenso, profundo e irrestrito ao Cruzeiro. Porém, mesmo com a intenção de falar de futebol, de vez em quando, não farei deste espaço um de provocações

Voltarei sempre. Espero que vocês também

Volto mais tarde | Ao som de The Corrs – No Good For Me |

Anúncios

19 comentários em “wol: Sobre o words of leisure

  1. Olá vivi!
    Achei muito legal sua iniciativa! Vou tentar, conforme a residência for permitindo, mais do que ler seus textos, mas participar das discussões!
    Parabéns!
    Bjão

    Curtido por 1 pessoa

    1. Ei Stefan!

      Tenho uma irmã residente e sei bem como é a situação de vocês hehehe. Mas quando puder, participe sim! Será mais que bem vindo :-)

      beijos e obrigada pelo apoio!

      Curtir

  2. Vivi… Adorei a idéia… gosto da fluidez com que você escreve e como admirador da sua inteligência e isso não novidade alguma, tenho certeza que muitas considerações profundas e acertadas hão de surgir por aqui… Já está no meus preferidos!!!!
    Parabéns!!!!!

    Curtir

  3. Arrasou na iniciativa….. adoro mulheres corajosas ! ( mas as medrosas tbem tem espaço em meu coração… )
    Só acho que dois temas precisam ser incluídos: “receitas da mamãe” ( peloamordedeus….receita da sopa de tomate !!! ) e viagens…
    Defeito: paixão excessiva pelo adversário Cruzeiro… ninguém é perfeito…

    Beijuuuuuuuuuuuuuu

    Curtido por 1 pessoa

Comentários

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.