Durante um bom tempo, eu ouvia falar no Gomez mas nunca parava pra escutar. Isso até o episódio de Grey’s Anatomy, que tocou “How we Operate” (esta, por sinal, já apareceu no blog. É só clicar aqui pra conferir).
Ainda assim, demorei um bocado de tempo para de fato engrenar com a banda. O que eu entendo como uma perda de tempo da minha parte já que, hoje, eu adoro!
Quando ouvi o sétimo álbum deles, o “Whatever’s on your mind”, já gostei de cara.
Não, não é um mega disco, extraordinário, que mudará a história da música. Mas é uma delícia de ouvir, desde o início, com “Options”.
A que eu menos gostei foi “Song in My heart”, mas ainda assim, não é ruim.
Já a favorita foi àquela que dá nome ao disco! Bem legal!
Como eu sei que não é uma banda conhecida pela maioria das pessoas, recomendo bastante.
Não tenho muito mais o que falar, porque pra mim é isso: “Whatever’s on your mind” é um belo álbum, do começo ao fim, que vale a pena a ouvir.
Mas mesmo depois de alguns anos escutando a banda, “How We Operate” continua sendo a minha música favorita. Essa, eu amo de verdade e recomendo com todas as minhas forças.
Clique aqui para visitar o site oficial deles.
Veja o clipe de Options. É divertido.
Volto mais tarde.
Ao som de Gomez – Whatever’s on your mind

Pingback: [Retrospectiva 2011 wol] Os melhores álbuns do ano « words of leisure